segunda-feira, 1 de abril de 2013

GVT

Devido à qualidade cada vez pior do serviço de banda larga da GVT, hoje me foi impossível publicar qualquer coisa. Acontece que no período do dia em que tenho a possibilidade de escrever aqui, estava sem sinal, fato esse que vem ocorrendo sistematicamente durante certos períodos do dia, logicamente no período noturno, que é quando tenho mais tempo para os posts.

Mas não se preocupem. Quando registrei minha reclamação, hoje cedo, o suporte técnico da GVT me informou de maneira extremamente rápida e profissional que no prazo máximo de 24hrs, um profissional altamente qualificado virá ver o que está acontecendo e, caso seja verificado que o problema é mesmo da GVT e não em meus aparelhos, será efetuado o reparo ou troca do equipamento gratuitamente. Se for comigo o problema (não é, pois já trocaram esse maldito modem umas 8 vezes), serei cobrado em R$ 39,90, acreditam?

Quero saber se terei algum desconto em minha fatura pelo tempo que fiquei sem o acesso contratado. Evidentemente que não!   

Se a GVT conseguir me colocar "online", amanhã volto a postar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário